Pergunta

Bom dia!
Gostaria de saber se vcs tem a ficha técnica do modelo Espero 2.0, p/ ver detalhes do motor, injeção, entre outros.
obrigado,

Samuel M. Amaro

Resposta

Caro Samuel,

Conforme sua solicitação, aqui vão as informações que necessita:

Daewoo Espero 2.0:

Motor: dianteiro, transversal, 2 litros, 4 cilindros em linha, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a água, alimentado por injeção eletrônica multipoint, seqüencial, tração dianteira
Cilindrada: 1.998 cm3
Potência: 110 CV a 5.400 rpm
Torque: 17 kgfm a 2.800 rpm
Suspensão: com olas helicoidais, amortecedores pressurizados, e barras estabilizadores
Dianteira: independente, tipo McPherson, com braço triangular
Traseira: eixo de torção e braços oscilantes
Freios: servo assistidos com duplo comando. Discos ventilados na dianteira, discos sólidos na traseira, com ABS de 4 canais
Direção: hidráulica tipo pinhão e cremalheira
Rodas e pneus: Liga leve 5,5 x 14 polegadas / 185 / 65R14
Equipamentos série: ar condicionado, direção hidráulica, antena elétrica, radio toca fitas, rodas de liga, travas elétricas, volante com ajuste de altura.
Opcionais: teto solar automático, freios ABS e CD player
Carroceria: monobloco, 4 portas, 4 ocupantes
Tanque: 50 l
Porta malas: 560 l
Carga total: 435 kg
Peso do vehículo: 1.125 kg
Velocidade máxima: 189,6 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h: 14,76 seg
Frenagem de 80 km/h a 0: 31,2 m
Consumo médio cidade: 10,91 km/l
Consumo média estrada: 14,11 km/l
Nível de ruído (80 km/h): 67 Decibéis
Comprimento: 4,55 m
Largura: 1,66 m
Altura: 1,44 m

Fonte das especificações: Revista Quatro Rodas edição 421 / novembro de 1994

Vale lembrar que o veículo pretendido pertence a classe de carros importados. Ainda que o mesmo tenha tido um razoável sucesso de vendas em nosso mercado, o mesmo já não é oferecido, bem como a importadora já não consta da lista das Empresas operando em nosso mercado. Isto acaba comprometendo em muito os serviços de pós-vendas (manutenções corretivas, preventivas, peças de reposição e mão de obra especializada). Talvez este cenário justifique um pouco esta suposta boa relação custo / beneficio que você encontrou. Cuidado……….

Vamos nos falando,

Prezado Colega,

Esperamos ter atendido suas expectativas. Se ainda existirem dúvidas ou outras considerações, permanecemos a inteira disposição para esclarecimentos adicionais, que se fizerem necessários.

Dois pontos importantes para o nosso Projeto:

1) Gostaríamos de receber sua sincera opinião sobre a consultoria recebida.
2) Como você tomou conhecimento de nossos serviços / Site ???

Se você gostou de nossos serviços, sua contribuição no Projeto é a divulgação do mesmo à amigos e parentes.

Permanecemos a inteira disposição,
Atenciosamente,
Nelson LRC Bastos – site www.automoveldicas.com.br

Agradecimento

Boa tarde!

fiquei muito satisfeito c/ as informações, e principalmente c/ a advertência, pois realmente a relação custo/benefício é atraente, mas acho que é melhor não adquirir um.

Aproveitando o email, falando em custo benefício, tenho outro carro em vista, é um Peugeot 405 95 completo.
Poderia me dar seu parecer tb.

Desde já obrigado.
Samuel Miguel Amaro