Vender um veículo usado sempre representou um problema para quem não está “antenado” junto ao setor automotivo, pois o mercado de particulares representa uma possibilidade maior do valor de venda do mesmo acompanhado também de alguns riscos relacionados a este tipo de comércio e a venda ou a entrega do bem junto as revendas autorizadas ou multimarcas normalmente acontecem com valores de mercado bem abaixo (Tabela FIPE) do seu valor de intenção de venda.

Foi pensando neste cenário que criamos este serviço adicional a você buscando o sucesso na comercialização de seu veículo com valores bem mais próximos de sua intenção de venda.

Descritivo dos serviços:

# Preparação do veículo para venda: pequenos reparos, polimento, lavagens, quitação de tributos, pendências financeiras, emissão do certificado de procedência do veículo etc, etc,

# Inserção do veículo nos principais canais de venda (Portais Automotivos) onde as tratativas com potenciais compradores será toda realizada por nosso pessoal. Quem já colocou algo para vender na rede sabe bem o que representa “filtrar” a imensidão de “falsas oportunidades e promessas” que aparecem neste tipo de situação. Sua pessoa será acionada somente quando suas premissas de venda forem atingidas, ou seja, estamos bem próximos de concretizar o negócio restando apenas uma vistoria do veículo por parte deste potencial comprador.

# Acompanhamento em pontos de encontro para verificação técnica (visita a mecânicos) situação muito comum e necessária no comercio de veículos usados entre particulares.

# Participação em Feirões de veículos (Feira do Anhembi) visando aumentar ainda mais as chances de sucesso de venda do seu veículo usado.

Os custos dos serviços acima, cobrados por terceiros, serão de responsabilidade do proprietário do veículo pois cada situação de venda (estado geral do veículo) ou estratégia comercial a ser seguida pode aumentar ou diminuir a necessidade e quantidade destes e outros serviços.

Importante ressaltar que você só irá fazer a entrega de seu veículo, bem como proceder com a assinatura do certificado de propriedade do veículo em cartório, também acompanhado por nossa equipe depois dos valores depositados e liberados em sua conta corrente (TED realizado).

Nossa remuneração: está só acontece havendo sucesso em sua negociação e trabalhamos com dois modelos de remuneração:

Comissionamento: você pagará uma taxa de 2% sobre o valor do bem, ou seja, se você vendeu um automóvel por R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) nossa remuneração será de apenas R$ 1.000,00 (um mil reais), ou seja, muito pouco quando comparado com aquela cotação que você havia recebido de sua revenda autorizada ou multimarcas, versus o valor negociado mais as despesas realizadas durante o processo de venda.

Success fee (taxa de sucesso): existem situações onde todos os custos da venda irão correr por nossa conta e neste caso você estabelece um  valor mínimo e razoável para o seu veículo e havendo espaço para o nosso trabalho comercial podemos operar também neste modelo, ou seja, o valor negociado acima de sua pedida representa a nossa remuneração.

Infelizmente não conseguimos operar neste modelo de negócio considerando valores cheios da tabela FIPE, pois o mercado não absorve tal situação, mesmo sendo junto a particulares. Ainda assim como suas propostas de compra por parte das Revendas Autorizadas ou lojas multimarcas estão muito abaixo dos valores de referência, acreditamos que exista espaço para ganharmos algo em conjunto.

Não deixe de nos consultar,

Teremos o maior prazer em atendê-lo e temos a certeza que podemos contribuir na venda de seu usado representando um melhor negócio ao seu bolso.

Após esta venda continuamos com o nosso relacionamento contribuindo também no processo de compra de seu novo veículo.

Atenciosamente,

Nelson LRC Bastos

site www.automoveldicas.com.br 

(11) 9-9388-8826

images