Tudo incluído ??? O que isto significa e representa:

# Documentação: incluído no pacote de serviços;

# IPVA: incluído no pacote de serviços;

# Seguro: incluído no pacote de serviços, com assistência a sua residência;

# Manutenções preventivas: incluído no pacote de serviços, com o adicional de serviço leva e traz (motorista ou guincho);

# Depreciação do veículo: historicamente em nosso mercado de veículos, o primeiro ano representa uma desvalorização média de 20% do valor inicial do veículo. Neste produto você não perde esta desvalorização, pois paga apenas uma taxa mensal de assinatura pelo mesmo;

Carro Zero KM todo ano: este é o sonho de consumo de qualquer usuário de veículo, situação esta cada vez mais distante da realidade brasileira. Com a assinatura deste produto você acaba desfrutando desta condição.

# Juros e rendimentos: no modelo tradicional de compra do bem independente se você vai pagar a vista ou a prazo existem juros embutidos no negócio ou perdas associadas a alocação deste alto investimento na compra deste veículo.

Pagando a vista pelo veículo você deixou de ganhar com a suposta aplicação financeira do seu dinheiro.

Financiando a compra você deixou de ganhar a aplicação referente a entrada do negócio + os juros que você vai pagar nesta operação de financiamento.

Em ambos os casos, fazendo as contas você irá perceber que seu veículo custará muito mais caro do que realmente você está pagando pelo mesmo. Neste produto “Carro por assinatura” você paga uma assinatura anual dividida em 12 parcelas iguais, via seu cartão de crédito.